domingo, 11 de outubro de 2009

O Povo expressou a sua vontade!

O MAIS agradece a todas as pessoas que demonstraram confiança no movimento. Vamos continuar a dar o nosso melhor procurando não defraudar as suas expectativas.

Democraticamente saudamos os vencedores destas eleições, desejando-lhes um bom trabalho para os próximos quatro anos, em prol do Seixo.
Apresentamo-nos também disponíveis para contribuir com tudo o que estiver ao nosso alcance quer avaliando as sugestões apresentadas quer propondo outras sugestões sempre que tal nos pareça oportuno.

Cumprimentamos também os elementos e simpatizantes das listas que concorreram, pela forma saudável, empenhada e dedicada como apresentaram as suas propostas e projectos para a freguesia.

Valorizamos ainda o interesse demonstrado por todos os seixenses que participaram nestas eleições, a sua participação foi um contributo muito importante para o resultado destas eleições, valorizando a democracia e demonstrando o interesse que têm pela sua terra. Cabe a quem foi eleito dirigir a junta de freguesia, mas aos eleitores continua a caber um papel importantíssimo apresentando sempre os seus problemas, anseios e sugestões.

Vamos continuar a construção de uma terra de referência, marco na região pelos seus valores, tradições e espírito comunitário.

Viva o Seixo!!!

3 comentários:

  1. Lutei pelo "verde esperança"!
    Se fiz tudo o que estava ao meu alcance?
    Não!
    Afirmar o contrário seria limitar a minha capacidade de realização e aceitar a falta de projectos em mente! Seria atrofiar-me a mim próprio e negar o meu amor á terra que me viu nascer!
    Se estou disponível para dar a cara na concretização de acções a qualquer nível (desde cultural, social, lúdico...) lutar pela sua concretização... é claro que sim! É assim que me sinto bem e me identifico comigo próprio, sem tosses nem busca doutra recompensa que não seja o sentir-me realizado no servir!
    Chegado o momento de confirmação da realidade, eis-me disponível (como aliás sempre estive!) para o que me for solicitado, ou abraçar outros projectos, em mente há já algum tempo!
    Há que arregaçar as mangas e por mãos á obra! Também quero continuar a colaborar "...na construção de uma terra de referência, marco na região pelos seus valores, tradições e espírito comunitário".

    ResponderEliminar
  2. Já vi por aí comentários em blogs onde se dizia algo assim:"A junta é nossa!". A junta não é de ninguém e é ao mesmo tempo de todos nós. Deixem orgulhos todos os que votaram em vós com a vossa colaboração para um Seixo melhor, quer seja ajudando, quer seja fazendo oposição forte quando necessário. Contamos com vocês para que as coisas menos boas melhorem e para que a boas sejam ainda melhores. Perder um round não significa o fim do combate. Estou convosco

    ResponderEliminar
  3. este é parte do meu discurso escrito para a noite das eleiçoes, a outra parte dizia que teriamos 250 votos tivemos 287, e que retiravamos a maioria ao PSD, nao foi conseguido por 7 votos. assim como o Pedro Santana Lopes vamos andar por cá nos proximos 4 anos e vamos fazer o que tiver que ser feito pelo Seixo. parabéns aos vencedores e honra aos vencidos VIVA O SEIXO!!!

    ResponderEliminar