quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O MAIS esmiuça o programa eleitoral (7 e final)

Terminamos a apresentação mais detalhada do nosso programa eleitoral com o nosso compromisso de abertura e diálogo:
  • Aumentar o número de pontos de Informação Pública da Junta.
  • Divulgar as Reuniões da Junta de Freguesia e Sessões da Assembleia de Freguesia, motivar a presença dos moradores nas reuniões da Assembleia no intuito de manifestar as suas preocupações e ouvir/apoiar decisões tomadas
  • Realizar anualmente uma sessão da Assembleia de Freguesia aberta a todos, devidamente publicitada, para se ouvirem as pessoas e se apresentarem os planos de actividades.
O programa apresentado é um programa ambicioso mas executável onde as pessoas e as suas necessidades são a primeira prioridade.
É um programa feito com os pés bem assentes na terra, que pretende fazer da freguesia do Seixo um AGENTE do seu futuro, e não apenas um espectador passivo do que possa aparecer.

1 comentário:

  1. Recado às gentes do MAIS: -
    Espero sinceramente que o vosso programa seja o fermento efectivo para a actividade que ireis desenvolver nos próximos quatro anos!
    Na verdade a irreverência da Juventude está bem patente nele!
    Sui Generis no conteúdo, na forma de apresentação, no "esmiuçar" dos temas, na mostra de disponibilidade para ouvir, em suma, a equipa que o Seixo sem sobra de dúvida merece!
    Parece que a sua campanha já começou a dar frutos!
    Que o Povo do Seixo, conscientemente, vote e... escolha!

    ResponderEliminar