quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MAIS um na Equipa!

Estou com o MAIS porque
• Sou conhecedor das minhas capacidades... para servir;
• Sou construtor de um modo de vida que assenta no servir... para me sentir realizado;
• Acredito na concretização dos sonhos… para que a vida tenha mais “pica”
• Quero continuar a enriquecer dando-me desinteressadamente... para aproveitar cada minuto da minha vida;
• Quero adquirir e cimentar conhecimentos que me levem a cada vez estar mais preparado para servir para servir... para viver o futuro ontem preparado: o hoje;
• O Seixo merece a minha entrega... para preparar o futuro de hoje, vida plena de meus filhos: o amanhã;
• Não concordo com imposições do passado... para obscurecimento do presente;
• me interessa viver plenamente o futuro de ontem... para justificar a existência sentindo-me realizado,
Estou de alma e coração com o MAIS - Movimento Autárquico Independente do Seixo. O MAIS é composto por gentes credíveis, conhecedoras e capazes de sonhar e concretizar objectivos.
O MAIS é um grupo de Homens e Mulheres que se mostram preocupados com a sua terra, as suas gentes, a sua cultura e vivência social, cultural e recreativa. É um grupo composto por gente que ouve e que fala, gente fugaz, gente feliz, franca e fiel!
Gente que se juntou para concorrer á gestão da sua Freguesia!
E concorrer,
• Não é querer correr seja com quem for!
• Não é querer falar do passado!
• Não é fazer uso da crítica fácil!
Juntaram-se porque se conhecem! Porque acham que tem capacidades, e provas dadas, de que são portadores de vontade, saber e querer fazer mais e melhor pela sua terra, pelas suas gentes!
Definiram já linhas orientadoras da sua acção no amanhã enquanto futuro do Hoje! Sim, porque, só desta maneira, encarando o hoje como futuro do Ontem, querem construir e criar as melhores condições de vida para os nossos vindouros!
Estou com o MAIS
• Para lutar contra a solidão a que estão votados alguns dos nossos mais idosos da Freguesia;
• Para lutar contra o isolamento imposto a alguns indivíduos da nossa sociedade e terra;
• Para lutar contra as injustiças e pressões que todos sabemos estarem a ser praticadas sobre alguns dos integrantes da sociedade Seixense;
• Para lutar, com unhas e dentes, pela concretização plena do programa elaborado pela equipa MAIS.
Manuel Evangelista Pereira Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário