terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eu estou no MAIS porque...

Estou no MAIS porque vi neste movimento uma dinâmica de renovação e de aproximação às pessoas com a qual me identifiquei e na qual resolvi embarcar. A equipa que esteve na génese do MAIS é conhecedora da realidade do Seixo e empenhada na sua transformação a partir de dentro. Estou no Movimento Autárquico Independente do Seixo porque considero que ainda há caminhos não andados, caminhos novos que esperam por alguém que os percorra!
Estou no MAIS para ajudar a Junta de Freguesia do Seixo a estar mais próxima das suas gentes. Com simplicidade e espírito de serviço, quero contribuir com o meu trabalho e as minhas sugestões para uma junta de freguesia que seja referência e na construção de um Seixo do futuro: uma comunidade que realize cada um dos seus membros, honre a memória dos seus antepassados e continue a orgulhar os vindouros.
Pedro Lavrador

Sem comentários:

Enviar um comentário